Adoto um fotógrafo

belle-maia-fotografiaPara começar esse post eu preciso contar um pouquinho da minha história. Senta que lá vem história!

Há 5 anos ganhei minha primeira “camera profissional” e tive a certeza que queria viver de fotografia. Lá atrás o que eu mais desejava é ter uma referencia para me inspirar e aprender.
Encontrei muitos profissionais incríveis e contactei um por um em busca de uma oportunidade: ser assistente (de graça!) e aprender fotografia no dia-a-dia. Infelizmente a resposta de alguns foi o silêncio e de outros a negativa “Já estou com a equipe completa”.

Juntei todos os nãos e fiz o meu sim. Corri atrás de workshops, cursos, congressos, artigos e livros. Me graduei em Fotografia pela UNESA. Fotografei os amigos, parentes e amigos dos parentes para formar um portfólio bacana.

Aos pouquinhos fui conseguindo pessoas que confiavam no meu trabalho: os clientes. Algumas famílias que até hoje fotografo e sou muito muito grata!

Hoje, continuo crescendo de pouquinho em pouquinho e sinto que posso dividir o que eu sei com mais gente.  Estou procurando alguém, que assim como eu há 5 anos, quer aprender fotografia na prática!

Atualmente trabalho com Ensaios Infantis em Estúdio, Ensaios Externos em geral e Eventos (Festa Infantil, Aniversários, Bodas, etc). Por isso, procuro alguém que ame essa área de Fotografia de Família.

Pré-requisitos:

  • Ter equipamento próprio (câmera)
  • Maior de 18 anos
  • Disponibilidade aos finais de semana (sábado e domingo)
  • Amar crianças
  • Disponibilidade para vir até o Estúdio (Ilha do Governador)
  • Ser bacana, responsável e estar disposto a aprender.

Lembrando que não será um estágio remunerado. O foco é compartilhar conhecimento! Possivelmente pode ocorrer pagamento pela assistência em algum trabalho, porém não haverá valor fixo nesse primeiro momento.

Ficou interessado(a)? Preencha o formulário abaixo e vamos conversar! :D

DADOS CADASTRAIS:

Nome:

Data de Nascimento:

Email:

Telefone:

Endereço:

Você trabalha/estuda? Se sim, em que área?

Tem disponibilidade para vir até a Ilha do Governador (estúdio)?

Quais dias da semana você tem disponível?

FOTOGRAFIA:

Já fez algum curso na área de fotografia? Qual? Tem experiência?

Você considera seu conhecimento fotográfico:

Quais áreas da fotografia mais te encantam?
Ensaio InfantilEnsaios ExternosEnsaios em EstúdioNewbornBebêsCriançasFesta InfantilOutro

O que você espera trabalhando como assistente?